terça-feira, 5 de julho de 2011

Nós dois


Andávamos pelas ruas e víamos sempre as mesmas coisas, mas tudo era lindo e novo, hoje estou aqui sentado em um beco escuro, me encolhendo mais e mais procurando fugir de tudo.

Quando juntos nada perdia a graça, os mesmos cheiros, os mesmos movimentos, os mesmos olhares, as mesmas placas de hotéis, o mesmo tudo. Realmente aquilo era perfeito éramos eu e você contra o resto do mundo.

Mas hoje tudo se tornou simples aquilo que antes tinha cor, hoje é apenas preto e branco.

Aquele cisne que era branco , reluzente e glamoroso hoje tonou um cisne negro, sujo e triste.

Aquelas folhas me cercavam, aquele foco queimava toda a minha alma e fazia pensar ser o único inseto dali. Só que agora tudo mudou, aquele coração que um dia fora despedaçado e jogado contra o vento mudou, hoje ele luta para um simples bater.

Só que mesmo assim espero que me tire desse beco e me faças feliz.

Lembranças


Passou-se tanto tempo depois daquela noite que hoje já não ligo no que possa acontecer. Se um dia eu casarei, se terei filhos, se trabalharei ou se, se...

Às onze da noite me encontrava com você dentro de um carro, que por sinal era muito antigo, seria uma ótima viagem, um ótimo momento para ficarmos a sós.

Olhei nos seus olhos e em seguida tudo parou, meu mundo caiu, como poderia estar com uma pessoa tão diferente que eu.

Pensa-se que a vida deveria ser isso ou aquilo mas esquecemos de que o mundo e nós somos feitos de puro mistério e assim somos naturalmente e literalmente estranho.

Anos se passam, como um rio que percorre uma mata densa e verde esbravejante.

Minutos depois paramos novamente em um daqueles sinais chatos e com um toque eu senti uma troca de amor, amor do qual eu jamais tive.

Um beijo diferente, molhado mais não tão rápido, nem tão forte, apenas suave. Senti a pele e o seu corpo vibrar e no minuto seguinte disse:

_ Amar você é algo tão fácil.

Rimos durante o resto da noite sentados no carro e olhando as estrelas enquanto estávamos parados na estrada.

Pessoal!

Galera, como o meu antigo blog o experiencias de uma vida quase perfeita foi excluído eu resolvi, fazer outro, obvio, esse é o Refúgio de Um Cavaleiro Sem Espada.
O mesmo segue a linha do antigo blog e começarei postando algumas coisas novas e depois repostarei toda a minha série a Vida Urbana.
Aguardem pois teremos algumas novidades.